F1: Lewis Hamilton muda alimentação

Por a 15 Outubro 2017 11:00

Toto Wolff disse recentemente que Lewis Hamilton voltou um homem diferente depois da pausa de inverno. Agora o piloto revela que fez algumas mudanças na sua alimentação, ao tornar-se vegetariano.

“Deixei de comer carne vermelha há dois anos. Passei a comer maioritariamente peixe e agora cortei o peixe também. A raça humana está a fazer coisas ao mundo… esta poluição toda para criar vacas é incrível. Dizem que é maior do que a que produzimos com os nossos carros e aviões, o que até nos deixa estupefactos. Não quero apoiar estas coisas e quero ter uma vida mais saudável. Até agora não sinto a falta de nada, mas quando chegar a casa as coisas podem ser diferentes, aí vai ser o verdadeiro teste; mas todas as pessoas que conheci nenhuma se arrependeu de tomar esta decisão. Quando se vê este documentário e se vê todas as porcarias que metem na carne e que tu depois comer ficas enjoado. Daqui a 10 ou 20 anos não quero ter diabetes ou coisas parecidas”, comentou líder do campeonato.

Não sabemos se isso afeta muito a sua pilotagem, mas a verdade é que Lewis Hamilton está mais piloto que nunca.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
19 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Kampux
Kampux
6 anos atrás

Acordaram agora!!! Isto já não é notícia!!!
Anda alguém atrasado no tempo….

jose-luis-abreu
Reply to  Kampux
6 anos atrás

Caro. Tendo em conta a quantidade de gente que está a ver o artigo, faz todo o sentido. Se você já sabe, ainda bem para si. Há muita gente que não sabia e por isso só agora está a ler. Lá por você saber, não quer dizer que todos saibam. Cumprimentos. JLA

ernie
ernie
Reply to  Kampux
6 anos atrás

Pronto! Já irritaste o Senhor Abreu, tem cuidado que mais uma gracinha é expulso do forum.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  ernie
6 anos atrás

Quando se irrita nem dá erros!

ernie
ernie
Reply to  sr-dr-hhister
6 anos atrás

Pois é! Ainda não tinha reparado nisso.
Temos que nos organizar para a um e à vez o irritarmos todos os dias logo ás 6 da manhã, e assim passamos a ter uma boa escrita, sem erros ortográficos nem “abortográficos”, e se o irritarmos ao fim do dia, talvez no dia seguinte tenhamos as notícias antes antes de irmos procurar no Motorsport.com, Autohebdo.fr, Autosport.uk. Autosprint e Marca não, porque são extremamente facciosos, e o Auto Motor und Sport também não, porque eu não “espremesedoi-te” o suficiente.

Pity
Pity
6 anos atrás

Qualquer dia alguém descobre o que faz crescer os vegetais e, vai daí, ninguém quer comer vegetais 🙂

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  Pity
6 anos atrás

Quando descobrirem que os vegetais têm sentimentos e gritam ao serem arrancados da terra, ui… Vai ser a loucura.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  Frenando_Afondo™
6 anos atrás

Eu ando a dizer isso aos cruéis dos vegetarianos há anos!

ernie
ernie
Reply to  Pity
6 anos atrás

Pity, o que faz crescer os vegetais não é m**** nenhuma, é estrume, produzido por animais vegeterianos, principalmente pelas tais Vacas mas também Ovelhas e Cabras!!!
Por isso é melhor Hamilton assegurar-se de que os seus vegetais são produzidos com recurso a nitratos e outros adubos químicos.
Deixo aqui uma palavra de ordem: Acabe-se já com a Pecuária e a Agricultura Biológica!

Pity
Pity
Reply to  ernie
6 anos atrás

Tal como com a roupa, para a comida também há modas… Deve-se lembrar da época em que o azeite fazia mal, os óleos é que eram bons. Anos mais tarde, o azeite é que é bom, é que é saudável… Agora é a moda dos vegetarianos…
Cá por mim, não descuro um bom bife 🙂

ernie
ernie
Reply to  Pity
6 anos atrás

Se viu o meu comentário abaixo, já sabe o que foi o meu almoço. Estava óptimo, bem passado por fora, mal passado por dentro e a escorrer os sucos, os ovos no ponto e a bela da batata (cortadinha à mão e demolhada em água gelada para ficar bem tesa com as pontas tostadinhas). Atrevi-me a estragar o molho (como sempre) com uns portobelo cortados em quatro, natas, um pouco de cerveja, mostarda de Dijon (Uma boa colher de sopa) e um cálice de Porto, um “gindungo” só para dar mais graça. O tempero do bife é só sal grosso… Ler mais »

Pity
Pity
Reply to  ernie
6 anos atrás

Os portobelo dispenso, mas do resto, até fez crescer água na boca 🙂

ernie
ernie
Reply to  Pity
6 anos atrás

Quem sabe se um dia a convido. Também faço bom cozido à portuguesa, feijoada à transmontana e à brasileira, dobrada com feijão branco, favas guisadas com entrecosto, e em nada disso me atrevo a juntar os portobelo… Uma bela massada de peixe, um Robalo ao sal, ou uma dourada assada no forno, também não cai mal, principalmente se não levar com os portobelo. Caldeirada gosto muito, mas mando fazer (toda a gente faz caldeirada melhor que eu 🙁 ). Mas se for para um bacalhau com broa, ou à lagareiro, com grão ou com chixaros. Polvo á lagareiro ou arroz…… Ler mais »

dumberdog
dumberdog
Reply to  Pity
6 anos atrás

E será que já não foi descoberto Pity?
Mas é melhor manter silêncio senão o pobre Lewis fica sem nada para comer. LOL

asfalto
asfalto
6 anos atrás

Acho bem ser cuidadoso com a alimentação, mas desse jeito ainda arranja uma doença devido a sua preocupação. Quando descobrir o estado do ar que respira, vai ser um problema. Mas ainda há quem prefira seguir aquele ditado que diz, homem que é homem, não bebe leite, come a vaca.

anotheruser
6 anos atrás

Nada como um espargo acompanhado de Tiffosi moído!!

ernie
ernie
6 anos atrás

Fiquei tão sensibilizado com a decisão do Lewis, que eu e o meu filho decidimos almoçar dois belos bifes do açém com 2 cm de altura (jà estão a descongelar) à cortador, com dois ovos estrelados cada um e a componente vegetariana mais especificamente a bela da batata frita.
Já agora, ele não é o primeiro piloto de F1 vegetariano. Eddie Chever é, e já em 1977 o seu RALT RT1 BMW (Project4 de Ron Dennis)de F2 ostentava junto ao seu nome a frase: “Love Animals Don’t Eat Them”.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
6 anos atrás

Digam lá se isto não é uma alegria? Dão pontapés na gramática a dar com um pau. Postam notícias com semanas de atraso e ainda se indignam com os participantes do fórum! Nem o Sócrates tem tanta lata.

anotheruser
Reply to  sr-dr-hhister
6 anos atrás

O Sócrates não tem lata.
Sócrates inventou uma nova forma de vida: ele “é” lata.
Tem tanta que até ele fica convencido das coisas que diz.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado