Dietrich Mateschitz: “Webber livre para lutar com Vettel”

Por a 29 Abril 2013 10:32

Dietrich Mateschitz, patrão da Red Bull exige à sua equipa que não voltem a existir ordens de equipa, dando rédea livre a Mark Webber para lutar com Sebastian Vettel. Em declarações ao jornal austríaco Krone, Dietrich Mateschitz confirmou que já avisou Christian Horner de que não voltará a permitir ordens de equipa: “Vettel e Webber podem correr livremente até ao final da época, e o mote é, se puderes, passa-me.”, acrescentando que é possível a permanência de

Webber na Red Bull para além do final deste ano. O austríaco ficou muito zangado com o affaire ‘Multi-21’ e em conversa com Niki Lauda chegou mesmo a dizer que poderia tirar a Red Bull da F1. Logicamente que deverá ter sido um desabafo, mas a verdade é que Mateschitz não esconde o seu mau estar com este assunto e agora pretende, com as suas acções, recolocar tudo no lugar.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado