Na penúltima ronda do Campeonato do Mundo de Fórmula 1, a comitiva desloca-se ao circuito de Interlagos para o Grande Prémio do Brasil (7-9 de novembro). Os pilotos irão ter uma pista a estrear, já que o traçado está em obras desde 14 de julho.
Entre as principais alterações, destaque para o novo tapete de asfalto a ser colocado ao longo dos 4,309 km, com a particularidade de ser menos abrasivo que o anterior.
Com o objetivo de aumentar a segurança dos pilotos, a entrada das boxes será alargada de 30 m (15 m de pista e 15 m de entrada) para 45 m (15 m de pista e 30 m de entrada). No pitlane o sistema de drenagem tem prevista uma restruturação para evitar a formação de poças de água. Por último, no ‘S’ de Senna será construída uma nova escapatória.










