Buemi espera decisão antes do Natal

Por a 19 Novembro 2008 14:37

Buemi, que esta semana tem estado a testar com a equipa italiana em Barcelona, espera que a Toro Rosso decida quais os pilotos para a temporada 2009 ainda antes da época natalícia.

“Esperamos uma decisão em breve. Para a equipa é importante decidir e tentar testar antes do Natal com os pilotos definitivos para o próximo ano”, referiu o suíço, em declarações ao Autosport.com, salientando que, por agora, não sabe de nada.

“Apenas tento fazer o meu melhor. É a única coisa que posso fazer. Apenas concentrar-me no trabalho porque é o mais importante”, acrescentou o piloto que este ano esteve em bom nível na GP2. “Se fizer um bom trabalho, pode ser bom [para as hipóteses em 2009]”, observou.

O piloto mostrou-se, ainda, satisfeito com os progressos conseguidos pela equipa nestes testes, simulando as configurações aerodinâmicas para a próxima temporada.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado