Embora Jenson Button e Eric Boullier assegurem que há vontade de prolongar o vínculo do piloto à McLaren, esta pode ser mesmo a última época do britânico. Para a próxima época, a formação de Woking regressa à parceria com a Honda após desapontar nos últimos dois anos, e recentemente têm sido ligados à McLaren pilotos como Fernando Alonso, Sebastian Vettel e Lewis Hamilton.
De acordo com informações do jornal ‘Daily Mail’, Button não é dos maiores candidatos na lista de favoritos da McLaren para 2015, e Alonso estará no topo das preferências da estrutura liderada por Ron Dennis. Para os responsáveis, Button tem uma velocidade menor do que a aceitável, mas o piloto acredita na sua permanência: “Não sei por que a McLaren não me levaria para o próximo ano. O atraso é a forma de trabalhar de uma equipa grande. Deixaremos até ao último momento uma tomada de decisão”, explicou. A favor de Button, está a sua experiência e popularidade junto da equipa e patrocínios, sendo que é o piloto há mais tempo nas grelhas, desde 2000.









