Bernie Ecclestone assegurou que a próxima época só terá 19 corridas, antevendo-se assim a saída de alguma prova do calendário. Estão previstos entrar em 2015 duas novas corridas, no México e no Azerbaijão, e é possível o regresso do GP da Índia, o que juntando ao atual calendário colocaria o mesmo com 22 rondas. Contudo, Ecclestone assegurou ao jornal austríaco ‘Kleine Zeitung’ que na próxima temporada o calendário não ultrapassará as 19 corridas: “É o mesmo que este ano, por isso 19. Queremos ir ao Azerbaijão para uma corrida urbana, e com Nova Iorque, ainda estamos a falar”, revelou.












