Renovado Skoda Superb terá versão Scout e o primeiro híbrido Plug In da marca

Por a 20 Maio 2019 16:00

O carro será revelado esta quinta feira, em Bratislava, na Eslováquia e fará parte do lançamento do renovado Superb.

Falamos da versão Scout, que terá uma distância ao solo mais elevada, proteções nas cavas das rodas, placas de proteção á frente e atrás e ainda proteção das embaladeiras. A tração integral fará parte da receita.

Como o resto da gama que será apresentada daqui a três dias, o Superb Scout terá luzes LED Matrix, os indicadores de mudança de direção serão dinâmicos como na VW e na Audi, os para choques redesenhados e, como sucede agora nos produtos da Skoda, o nome da marca está a toda a largura da tampa da mala.

Mas a maior mudança no revisto Superb é a adição de uma versão híbrida Plug In, o primeiro PHEV com autonomia elétrica de 50 km. O sistema é o mesmo do Passat GTE, ou seja, terá 215 CV e 400 Nm de binário.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas AUTO+
últimas Autosport
automais
últimas Automais
automais