F1: Max Verstappen pode sair da Red Bull

Por a 20 Maio 2019 16:44

Em declarações ao jornal holandês De Telegraaf, Jos Verstappen, pai de Max Verstappen, deu um forte ‘recado’ à Red bull ao dar a entender que o seu filho pode não pode ficar na equipa de Milton Keynes para além do final do seu contrato, que termina em 2020. Aos 21 anos, o jovem holandês está preparado para lutar por títulos, mas como bem sabemos, não tem carro para isso e não se vislumbra, na melhor das hipóteses, que o possa ter antes de 2021. E mesmo para isso é preciso que a equipa que escolher seja a que ‘acerte’.

Por isso, o seu pai Jos, sugere que uma possível mudança para outra equipa não pode ser descartada: “Para já é bom para o Max ficar com a Red Bull, mas estamos atentos à forma como as coisas correm. Nós pensámos que teríamos uma hipótese melhor este ano. Mas a Mercedes tem um motor e um carro melhor. Na situação atual, é possível que Max não vença uma corrida este ano. Por isso, a longo prazo, temos de pensar no que vamos fazer nos próximos anos”, disse. Com as regras a mudar para 2021, não será fácil optar. Há rumores que referem conversas de Jos Verstappen com Toto Wolff, Chefe de Equipa Mercedes.

17
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
F1nal_Lap
Membro
F1nal_Lap

Vai conduzir o safety car. Vai ser um espectáculo

Carlitos 01
Membro
Carlitos 01

Com 1+3/4 épocas até ao final do contrato, parece-me um pouco cedo para estas declarações. O melhor jogo guarda-se na mão e não na mesa.

Honda Power
Membro
Honda Power

Offtopic: RIP Lauda.

bertacastro532gmail-com
Membro
bertacastro532gmail-com

Sim RIP Lauda, já vi em vários jornais portugueses e na Antena 1 e o AS ainda nem se apercebeu.

ecs
Membro
ecs

Declarações de Jos Verstappen, que certamente quer rentabilizar o filho.

últimas Destaque Homepage
últimas Autosport