Paulo Neto e Nuno Mota Ribeiro não conseguiram terminar o Rali Serras de Fafe. Com o piloto ainda a recuperar fisicamente, depois do acidente do ano passado no Rali de Portugal, que ainda o continua a delimitar fisicamente, não lhe permitindo, por isso, ter o início de época que pretendia. Com Nuno Mota Ribeiro no banco do lado, a equipa do Skoda Fabia RS Rally2 abandonou na manhã de sábado com um problema na caixa de direção: “Não foi a forma ideal para começar o campeonato. Os pisos estavam bons, apesar de imensa chuva, mas uma pedra na trajetória acabou por estragar os nossos planos. A quebra de uma peça de pequeníssimas dimensões, acabou por ditar a nossa sorte. Este ano só não estarei presente no Rali de Portugal, mas vou tentar fazer as restantes provas do calendário”, disse Paulo Neto.










