F1: Estaria a Red Bull interessada em assinar com Lewis Hamilton?

Por a 27 Março 2023 16:50

A luta Lewis Hamilton vs Max Verstappen continua a dar faísca de vez em quando. O ano de 2021 foi tremendo para a F1 com uma luta pelo título de cortar a respiração entre Hamilton e Verstappen. E quando se encontram em pista, a tensão ainda se sente. Mas será que poderemos ver os dois na Red Bull no futuro?

Foi a questão que foi colocada a Christian Horner, uma vez que Toto Wolff reconheceu que não ficaria aborrecido com Hamilton se o britânico procurasse uma equipa que lhe proporcionasse condições de voltar a lutar pelo título, se a Mercedes não o conseguisse fazer. Horner não vê como Hamilton poderia encaixar na Red Bull:

“Penso que o que Lewis alcançou na Fórmula 1 é inigualável, mas estamos muito satisfeitos com os pilotos que temos – eles estão empenhados, não só nesta época, mas também na próxima”, disse Horner. “Não consigo ver como poderíamos acolher o Lewis, mas tenho a certeza que eles [Mercedes] vão resolver os seus problemas e certamente que ainda não os consideramos fora da luta”.

“Estou à espera de ver muita convergência durante o ano e as diferenças vão diminuir, por isso precisamos de aproveitar enquanto podemos, enquanto temos um carro competitivo – e continuar a dar tudo nesta época”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
22 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Phil1971
Phil1971
1 ano atrás

Muitos não se lembram já da dupla Prost/Senna ou Lauda/Prost entre muitas outras em que lutavam entre si. Assim alguns já podiam especular entre qual deles seria melhor 🤪

Pity
Pity
1 ano atrás

Eu gostaria de ver Hamilton e Verstappen na mesma equipa, mas com a actual mentalidade dos dirigentes das equipas, não só da Red Bull, tal não acontecerá. Os dirigentes não querem brigas e, com aqueles dois juntos, iríamos assistir a brigas corrida sim, corrida também.

917/30
1 ano atrás

Ham na RB? Só para 2° piloto de Max, e equipa já tem um bom 2° piloto. Ham que continue a ser o n°2 de Russell que está bem assim. 😉

Patucho10
Patucho10
Reply to  917/30
1 ano atrás

Ui o anti-Hamilton,.. engraçado estes comentários 🤣🤣🤣🤣🤣

917/30
Reply to  Patucho10
1 ano atrás

Confundes factos com ser anti, mas já deu para ver não dás para mais, coitadito…🤪

Last edited 1 ano atrás by Haters...coisa mais estúpida não há!
leandro.marques
1 ano atrás

Max / Lando ou Max / Leclerc ou mesmo Max / Alonso gostava de ver. Max a fazer dupla com esse piloto que referem não gostava. Como ele era no início de carreira seria bom de se ver, com as propriedades que perdeu por estar habituado a melhores carros do que todos os outros e no que acabou por se tornar seria demasiado embaraçoso para ele e há que respeitar um bom passado que acabou por lhe ser construído.

Nostradamus
Nostradamus
Reply to  leandro.marques
1 ano atrás

A tua necessidade de vulgarizar o Lewis Hamilton só mostra que o tamanho dele na tua cabêça,é ENORME.Aliás o ÓDIO que lhe tens nem impede que preserves o neurónio que te resta a qualquer embaraço…!!O Alonso,Rosberg,Bottas.correram c os mesmos carros que ele correu,e o que fizeram?
Qualquer companheiro do Hamilton mete os team-mates do Max no bolso…por aí já vez se fosse o próprio Lewis a sentar nesse foguete da RBR

917/30
Reply to  Nostradamus
1 ano atrás

Com Rosberg, ganhou 2 e perdeu 1… de resto 4 Títulos ganhos com Bottas como colega de equipa, o mesmo Bottas que volta e meia é batido por Zhou, acho que não preciso de dizer mais nada…

Last edited 1 ano atrás by Haters...coisa mais estúpida não há!
leandro.marques
Reply to  Nostradamus
1 ano atrás

Nem quero acreditar que dá beijos à sua mãe com essa boca…

Thor
Thor
Reply to  leandro.marques
1 ano atrás

Comentário absolutamente desnecessário.

leandro.marques
Reply to  Thor
1 ano atrás

O dele que insultou gratuitamente? Sem dúvida!!! Podemos e devemos contrapor opiniões contrárias sem ter de insultar quem tem opinião diferente.

Thor
Thor
Reply to  leandro.marques
1 ano atrás

O teu também.
Foste abaixo do nível dele e acabas por perder a razão.
Uma mãe numca é aqui “chamada”.

Last edited 1 ano atrás by Thor
leandro.marques
Reply to  Thor
1 ano atrás

Concordemos que discordamos

Thor
Thor
Reply to  leandro.marques
1 ano atrás

Não tens razão. Os dois comentários estavam carregados de classe. Peço desculpa.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
1 ano atrás

Como se a RB fosse aceitar. Toda a gente sabe que Max manda na RB e vetaria a entrada de Hamilton na equipa e Horner não está para lidar com os dois ao mesmo tempo, já lhe chega ter de lidar com o feitio de Max. Sem falar que Max tem medo de Hamilton, basta ver como cada vez que este esboça qualquer tipo de ultrapassagem, o carro de Verstappen guina violentamente para cima do Inglês. hahahaha

Last edited 1 ano atrás by Frenando_Afondo™
Scirocco
Scirocco
1 ano atrás

Artigo para vender jornais. Para que precisa a RB de um piloto ex-campeão quando já tem um bi-campeão mundial com capacidade para ganhar mais, assim tenha carro? Seria a mesma pergunta idiota que se faria a Toto W. se ele queria Max na equipa quando esta tinha o melhor carro e o Hamilton era rei e senhor dessa mesma equipa.Por muito que se queira essa não é a forma de gerir actualmente uma equipa de ponta, com dois galos para um poleiro. è uma tremenda dor de cabeça e de material para a sucata.

Nostradamus
Nostradamus
1 ano atrás

Pelo menos o Hamilton já se colocou à prova na mesma equipa com Campeões do Mundo. Alonso,Button,Rosberg …
Max quando teve o terceiro piloto da rbr a competir,levou 3 x 0 do Ricciardo.Dps só teve os Gaslys e Albons da vida..

917/30
Reply to  Nostradamus
1 ano atrás

“Max levou 3 x 0 do Ricciardo” A sério? Outra vez a MENTIR??? Ainda estou à espera que digas em que ano o Alonso foi batido por Massa na Ferrari…

js1970
js1970
1 ano atrás

Os cães ladram e a caravana passa… sendo que alguns deles nem com a vacina vão lá! E ainda usam termos que nem sabem o significado dos mesmos. A burrice no seu melhor!!!

Last edited 1 ano atrás by JS1970
917/30
Reply to  js1970
1 ano atrás

Es tão patético que os teus comentários são só sobre outros comentários…não acrescentas absolutamente nada, que ser tão deprimente bs1970…sim, sim, bs…

Last edited 1 ano atrás by Haters...coisa mais estúpida não há!
js1970
js1970
1 ano atrás

Há burros que falam, falam e falam e só sabem dizer uma mão cheia de nada! Não se acrescenta nada e pensam que são os maiores… e talvez tenham razão a nível de burrice são imbatíveis!!! Os mentecaptos no seu melhor… vai mudar as fraldas rapazinho!!!

917/30
Reply to  js1970
1 ano atrás

100% de acordo…

Last edited 1 ano atrás by Haters...coisa mais estúpida não há!
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado