Sebastian Vettel ficou de fora do GP do Bahrein devido a ter testado positivo para a covid-19 e o seu regresso é ainda incerto para a corrida da Arábia Saudita. Só amanhã se saberá se o alemão regressa ou terá de ficar de fora mais uma corrida.
Nico Hulkenberg substituiu-o no Bahrein e está, naturalmente, de prevenção e a preparar-se para avançar novamente, caso seja necessário. Até este momento Vettel ainda não teve um teste negativo que lhe permitiria participar no evento: “Sebastian Vettel ainda não devolveu um teste Covid negativo, o que é exigido para poder voar para o GP da Arábia Saudita”, revelou a equipa num comunicado. “Nico Hülkenberg estará em Jeddah para substituir Seb, se necessário. Adiaremos a nossa decisão final até sexta-feira para proporcionar a Seb todas as oportunidades de correr”.










Tenho cá um pressentimento que o Vettel depois do que viu no primeiro GP da temporada…não vai ter, tão cedo, teste negativo ao COVID-19.
O carro é mau demais e não se perspectiva capacidade instalada para dar a volta ao assunto.
Mais um campeonato para esquecer e fazer esquecer, a todos, o grande piloto que era o Vettel…
Em contrapartida, alguns masturbadores estão a rezar para que os testes deem positivo, de modo a que o portentoso Nico Hülkenberg, a. k. a. St. Nicolas von Emmerich, tenha mais uma oportunidade de brilhar, como na semana passada.
Não me digas que te “masturbas” a pensar na hipótese de o Hulk poder fazer mais uma prova só para poderes vir aqui descarregar a tua “paixão” pelo “simpático alemão”…bolas pá, és mesmo kinky! lol
Ops, alguém enfiou a carapuça…
Estavas distraído e não deves ter lido bem…terias outra coisa em “mãos”. Deixa lá o instagram do “simpático alemão”, “simpático”… És mesmo kinky! lol
Quando um forista se ofende por o tratarem por tu e apelida os que têm opinião diferente de “masturbadores”, está tudo dito.
A Aston só terá a ganhar quando mais rápidamente Seb voltar. Só ele poderá orientar a equipa no caminho a seguir para melhorar o carro, foi justamente para isso que ele foi contratado, uma vez que Stroll além de ser uma quase nulidade em termos de rapidez será uma nulidade maior ainda no aspecto técnico.