Arthur Leclerc, irmão de Charles Leclerc, estrela da F1, milita na F3, tendo também ligação com a Ferrari. O jovem monegasco está a iniciar o seu percurso na alta competição e na Áustria pudemos ver um pouco do seu talento.
Depois de largar do fundo da tabela na corrida dois, na 27ª posição, fez uma recuperação espetacular até ao sexto posto. Uma corrida tremenda por parte do Leclerc mais novo que mostra potencial para fazer companhia ao irmão no futuro:













Se depender desta sua primeira temporada na F3, ele deve ser da família do Mazerpin! Está deixando o russo até com inveja de tanto que bate o carro e provoca acidentes. Correndo na melhor equipe, a Prema, A. Leclerc tem apenas 22 pontos, contra 70 pontos de Caldwell e 115 pontos do Hauger, seus dois companheiros de equipe. Alguma coisa me diz que esta matéria está bem fora de contexto!
O que eu tenho visto, são recuperações fantásticas e os acidentes, nem todos têm sido por culpa dele. Já que falou no Hauger, acho que temos ali um grande piloto, mas como diz, está na melhor equipa.
Parece-me sem dúvida um piloto muito talentoso e rápido. tem feito recuperações em corrida espetaculares. noutras corridas comete erros por excesso, mas é questão de ajustar essa “pressa”. a Prema prepara muito bem os seus carros, mas não é qualquer piloto que faz as corridas que ele tem feito. O Hauger é mais maduro, mais inteligente, gere muito melhor as corridas, mas em termos de ritmo acho-os equivalentes.