Pierre Gasly apenas não pontuou este ano no primeiro GP do ano. No entanto, o terceiro lugar nas ruas de Baku tornaram o piloto da Scuderia AlphaTauri num homem muito feliz, ao terminar no pódio mesmo com problemas no motor.
“Inacreditável. Não sei o que dizer. Foi uma corrida bizarra. Aquelas duas últimas voltas foram super intensas. O carro foi rápido todo o fim de semana. A qualificação foi mega, não sabia se podíamos lutar pelo pódio. Mas conseguimos. Já tinha terminado em primeiro e segundo lugar antes, para acrescentar agora um terceiro lugar, que é ótimo. Tivemos de trabalhar arduamente para isso. Foi uma corrida muito difícil para mim, estava a pilotar com um problema de motor e perdemos bastante velocidade nas retas”










Esteve muito bem, tendo em conta o monolugar que tem. Volta a mostrar ao Helmut que aquele ódiozinho que ele tem por ele não o pára.
Grande Gasly. O carro é muito bom, finalmente começa a tirar proveito disso. Muito boa a forma como se defendeu do Leclerc nas voltas finais, mostrou fibra de grande piloto.