Ainda não passaram três meses do acidente brutal de Romain Grosjean, mas o francês vai regressar às pistas.
Grosjean sentou-se pela primeira vez num IndyCar antes do seu primeiro teste, amanhã, em Barber Motorsports Park, em preparação para a sua primeira temporada na série pela Dale Coyne Racing.
“A Fênix está pronta!” disse Grosjean num post nas suas redes sociais “Finalmente, usar este capacete significa tanto para mim. Marion, Sacha, Simon & Camille estarão comigo amanhã para o meu primeiro teste na Indycar. É incrível estramos de volta menos de 3 meses depois do Bahrein. Obrigado a todos os que o tornaram possível”.
A estreia de Grosjean na IndyCar terá lugar no mesmo local, a 18 de Abril para o Grande Prémio do Alabama.










