Para George Russell, Valtteri Bottas e a equipa da Mercedes a corrida não foi a melhor. Para o chefe de equipa, Toto Wolff, foi um “falhanço total”, depois da equipa falhar nas paragens de Russell e de Bottas.
À Sky Sports F1, Wolff admitiu que “hoje foi um falhanço total. Simplesmente a equipa de pneus não ouviu a chamada, talvez tenha havido uma quebra no rádio da garagem, e quando o carro parou eles não sabiam quais eram os pneus e por isso acabamos com os errados”.
“É muito bom ver este pódio. É sempre bom ter um pódio novo e estou muito contente pelo Esteban. O Sergio teve um ritmo incrível hoje”, finalizou Wolff.
“










