George Russell pode não ter vencido ou subido ao pódio, mas aproveitou bem esta oportunidade. O jovem britânico está a ser muito elogiado e o CEO da Mercedes também deu a sua opinião.
Numa pubicação da Mercedes nas redes sociais, pode ler-se as declarações de Wolff sobre a prestação de Russell:
“Não vai ser a última tentativa para Russell ganhar uma corrida, isto é apenas o início de um conto de fadas que não deu certo hoje, Diria que nasceu uma nova estrela”.
Não é certamente o prémio que desejava, mas ter o reconhecimento do chefe da Mercedes é claramente um sinal muito positivo para o futuro. A F1 rendeu-se ao talento e à resiliência de Russell.











