Os pilotos já foram avisados de que as curvas 1 e 4 terão vigilância apertada no que diz respeito aos limites de pista.
Os comissários estarão atentos aos pilotos que ultrapassem os limites para ganhar uma vantagem.
A FIA tem usado cada vez mais sensores para fiscalizar quem excede os limites da pista, deixando os limitadores que por vezes danificavam as máquinas.
No caso de um piloto ultrapassar os limites três vezes durante a corrida, receberá uma bandeira de advertência preto e branca, com qualquer transgressão posterior a ser potencialmente penalizada.
O diretor de corrida Michael Masi também destacou que os pilotos apenas poderão treinar os arranques na grelha e não no pit lane, enquanto houver ação em pista.











