Sebastian Vettel continua com dificuldades em 2020. Apesar de uma mudança de chassis e um bom início no TL1, o alemão não conseguiu chegar à Q3 por dois milésimos de segundo, arrancando amanhã de 11º para o Grande Prémio da Espanha.
À Ziggo Sport, Vettel disse: “A qualificação foi uma das minhas melhores sessões, mas continuamos sem estar onde queremos. Estão todos muito juntos e se não tens velocidade é difícil estar bem. Mantenho a minha cabeça erguida apesar de não ter razão para tal. Vamos ver o que acontece amanhã”.











