Depois de se saber que Valtteri Bottas fica na Mercedes em 2021 (CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS), o campeão mundial, Lewis Hamilton, afirmou que não se sente pronto ainda para assinar um novo acordo com a Mercedes.
Na conferência de imprensa para o Grande Prémio, Hamilton afirmou: “Não parece ser o momento certo para me sentar a negociar, com tantas pessoas a perderem empregos no mundo. Quero continuar com a equipa e não é um grande esforço sentar-me com eles, mas, neste momento não me sinto confortável, por isso, vou esperar mais um tempo”.
“Não estou a falar com mais ninguém e estou ansioso por continuar, particularmente porque acabámos de iniciar um novo capítulo como equipa”.












