A Fórmula E vai concluir a temporada com seis rondas em Berlim – CLIQUE AQUI PARA LER MAIS. Na equipa da Audi Sport ABT Schaeffler, Daniel Abt foi suspenso – CLIQUE AQUI PARA LER MAIS.
Assim, Lucas di Grassi terá um novo companheiro de equipa para as restantes corridas. O bi-campeão do DTM, René Rast, foi o escolhido. O piloto alemão vai fazer apenas a sua segunda aparição na série elétrica de monolugares. A primeira foi em 2015/2016, pelo Team Aguri, substituindo António Félix da Costa.
“Já sigo a Fórmula E há algum tempo e estou muito entusiasmado pela desafio. As exigências dos pilotos da Fórmula E são altas, para além da velocidade, também há a questão da eficiência, com a gestão da bateria e o ter uma estratégia perfeita. Isto tudo em circuitos citadinos, estreitos” – afirmou Rast.
“Com os testes a começar em julho e a minha experiência no simulador, tentarei estar preparado para quando chegar a Berlim. Com seis corridas em nove dias, acho que tenho a oportunidade de aprender rapidamente” – finalizou Rast.











