Gary Anderson, antigo diretor técnico da Jordan e da Jaguar na Fórmula 1, disse que apesar de já ter uma favorito entre Lewis Hamilton e Max Verstappen, gostaria muito de ver a batalha entre os dois.
“É uma batalha que todos queremos ver. O Hamilton tem 35 anos e o Verstappen 22 anos. Ambos começaram no karting, mas o Lewis tem muito mais experiência. Já o Max é muito selvagem, mas de uma boa forma. Ele é muito rápido e muito competitivo e confia nas suas capacidades.”
“Mas, eu colocaria o meu dinheiro no Max, porque ele é um pouco mais agressivo e isso pode superar a experiência do Hamilton.”
Segundo Anderson, Hamilton já demonstrou não ser um piloto muito agressivo, mas que tem sempre um bom plano e que faz o melhor uso das suas capacidades.
“O Lewis já esteve em apuros com alguns colegas de equipas. Acho que ele não responde bem nessas situações. Quando o carro não é bom, ele queixa-se demasiado.”








