O Dr.Helmut Marko disse ao jornal austríaco OE24 que a Fórmula 1 deveria ter mandado uma mensagem ao correr o Grande Prémio da Austrália.
“Esperava que a Fórmula 1 desse outro sinal. Na Austrália, o promotor locar e as autoridades estavam prontas para prosseguir com o evento. Depois, veio a confirmação do teste positivo na McLaren.”
“Em 2005, em Indianapolis só haviam três equipas no início. Se tivéssemos ido para a pista na sexta-feira, a maior parte das equipas teria seguido o exemplo. No voo de regresso o ambiente estava estranho. Três quartos dos passageiros eram trabalhadores da Fórmula 1.”










