Charles Leclerc acredita que a Ferrari está bem para este fim de semana e que não há nenhuma razão para que no domingo o resultado não seja positivo.
“O carro está a funcionar muito bem desde que voltámos das férias. Quatro pole positions consecutivas é muito bom.” – disse Leclerc.
“Apesar das últimas duas corridas não serem o que eu estava à espera, não há nenhuma razão para não sermos competitivos. Por isso, vamos ver como corre. Hoje foi muito importante e espero que o domingo seja positivo.” – afirmou o piloto da Ferrari.









