Sebastian Vettel vai sair da segunda posição da grelha de partida no domingo para o Grande Prémio da Bélgica depois de perder a pole position para o seu companheiro de equipa, Charles Leclerc, por mais de meio segundo.
Sebastian Vettel sente que poderia ter conquistado a pole position se não fosse o tráfego na última tentativa:
“No final do dia é bom termos garantido a primeira fila. Para lutar pela pole position estava uma fila de carros que não ajuda nada. Mas, pronto, estou ansioso pela corrida.”
“O carro devia estar melhor, hoje já estava melhor, as temperaturas devem descer durante a noite.”
![GP Bélgica F1, Sebastian Vettel: “Uma fila de carros que não ajuda nada [pole position]…”](https://images.autosport.pt/2019/08/vettel-1-2.jpg)









