Depois do seu primeiro top 10, conseguido na Áustria, Antonio Giovinazzi refere que nunca sentiu pressão, exceto pelo facto de todos lhe perguntarem constantemente quando pontuaria pela primeira vez.
A Alfa Romeo começou bem a época, com Kimi Räikkönen a pontuar nas primeiras quatro corridas, mas Giovinazzi falhou em acompanhar o finlandês.
Na Áustria, o ‘quase-rookie’ (Giovinazzi já tinha participado em dois fins-de-semana de F1 em 2017, pela Sauber) pontuou pela primeira vez, acabando a corrida em 10º: “Muito feliz com os dois carros no top 10. Penso que a McLaren é mais forte que nós. Em Silverstone temos uma nova atualização, e espero que consigamos melhorar e estar mais perto da McLaren”, disse o piloto italiano.
Na Áustria o jovem italiano cumpriu o seu 11º Grande Prémio, mas Antonio Giovinazzi espera continuar a pontuar após uma corrida positiva em solo austríaco. “Não foi bom início (…) mas penso que fiz uma corrida suave e positiva. Penso que fui consistente”, rematou o italiano.











