Max Verstappen ficou na quarta posição no Grande Prémio de França.
Verstappen manteve a série de nunca terminar abaixo de quarto. Foi um evento onde não houve dramas de maior para o piloto da Red Bull, com o seu lugar a não ser ameaçado. Após a corrida, Verstappen estava contente de pelo menos ter batido um dos Ferrari:
“Eu ainda tinha a percepção do Charles Leclerc e tentei chegar lá. Ainda quero ver o quão rápido podemos ir. Mas, a sete voltas do fim, perdi a aderência traseira e já não confiava nos pneus, mas estar à frente de um Ferrari é bom. A Áustria vai ser difícil. Não espero milagres.”









