Charles Leclerc terminou o Grande Prémio de França na terceira posição. O piloto monegasco ainda tentou chegar ao segundo lugar, mas não conseguiu ultrapassar Valtteri Bottas.
No fim da corrida, Leclerc mostrou-se satisfeito com a evolução ao longo do fim-de-semana:
“Dei tudo. O primeiro stint foi bom, senti-me bem com o carro, mas os Mercedes estavam demasiado rápidos. No segundo stint, foi saber guardar os pneus. Acho que fizemos bem isso e no fim estava a chegar ao Valtteri Bottas, mas não houve voltas suficientes para tentar algo.”
“Ver onde estávamos na sexta-feira, acho que hoje foi um excelente resultado. Nas duas últimas voltas estava quase na segunda posição, acreditei até à última, mas não o apanhei.”








