Lewis Hamilton raramente ficou de fora de uma sessão durante um fim-de-semana de Grande Prémio, mas ontem, no início do TL2, bateu com o Mercedes.
Foi um erro raro por parte de Hamilton que danificou a traseira direita do carro. Foi o suficiente para que a equipa tivesse que mudar a traseira, o que encurtou a sessão de 90 minutos do piloto britânico. Em declarações à imprensa, Hamilton disse:
“Não me lembro da última vez que falhei uma sessão inteira. Definitivamente não é muito bom ver a sessão a partir da garagem. Parece que estamos sentados no gabinete do director da escola, desejosos de voltar às aulas.”
“Foi um erro inocente, estava a fazer várias voltas nos pneus médios e estava mesmo a tentar encontrar o limite. Obviamente, fui um pouco longe demais, acabei por bater na Curva 9. Felizmente Valtteri [Bottas] teve uma boa sessão hoje, por isso vai haver muita análise a partir daí.”










