David Coulthard: “Ferrari fez bem em prescindir de Raikkkonen”

Por a 20 Maio 2019 17:01

David Coulthard é de opinião que a Ferrari fez bem em acabar com a “fase sem stress” de Sebastian Vettel em Maranello, ao colocar lá um jovem lobo, como Charles Leclerc. Em declarações à Auto Bild, Coulthard é de opinião que o monegasco aumenta a pressão de Vettel: “O Charles faz o que tem de fazer. Ele quer ser mais rápido e se vê uma brecha, vai atrás dela”, acrescentando que o “objetivo do Sebastian é diferente, pois ele tem de fazer do Ferrari um carro vencedor. Qualquer outra coisa que não seja vencer não é suficiente, enquanto o Charles tem uma tarefa mais fácil, porque tudo o que tem que fazer é tentar ser mais rápido que o Sebastian e provar que tem potencial de futuro. O Sebastian teve uma fase sem stress com o Kimi ao seu lado na Ferrari, penso que teria sido errado para a Ferrari manter o Kimi mais tempo. Tivemos Senna e Prost, Lewis e Nico, e agora Charles e Seb. Basta olhar para a Red Bull este ano, Max recebe zero pressão do Pierre Gasly, e isso não é nada bom,” concluiu o escocês.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado