Em entrevista ao Autosport, Armindo Araújo felicitou os vencedores do rali de Mortágua, também mostrando-se satisfeito com os pontos amealhados do segundo lugar. Araújo também fala na extrema competitividade do Campeonato de Portugal de Ralis. Oiça aqui.










