Baja de Loulé/SSV: Tiago Guerreiro repete vitória no Troféu Polaris RZR

Por a 17 Abril 2019 10:02

Tiago Guerreiro aos comandos de um Polaris RZR RS1 foi o vencedor da Baja Loulé no Troféu Polaris RZR. O segundo lugar, alcançado por Nelson Saramago acompanhado de João Moreira, num Polaris RZR 1000 Turbo, permitiu-lhe assumir a liderança desta edição de 2019 do Troféu Polaris RZR.

O Troféu Polaris RZR foi bastante animado e o excelente desempenho do piloto da JB Racing/Rich, que vencera no Pinhal na estreia do RS1, refletiu-se no prólogo que Tiago Guerreiro venceu e triunfou ainda na Classe TT2 do Campeonato Nacional destinada aos SSV sem motorização turbo. Todavia no primeiro controle de passagem de SS1 era David Gomes quem liderava e seria Nelson Saramago a ganhar o troço passando David Gomes para o 2º lugar. Tiago Guerreiro atrasara-se e no final do 1º dia de prova aparecia apenas em 5º lugar com 4m17s de atraso.

No dia seguinte o piloto do RS1 atacou forte e recuperou a liderança em SS2 alargando a vantagem até ao final da prova. Atrás de si Nelson Saramago e David Gomes mantinham animado duelo que terminou quando este último foi forçado a abandonar. O mesmo aconteceu com o regressado Pedro Fonseca, que ocupava então o 4º lugar. David Feixeira em 3º lugar, Paulo Figueiredo e Paulo Fernandes completaram o rol de pilotos Polaris que completaram a corrida.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas CNTT SSV
últimas Autosport
cntt-ssv
últimas Automais
cntt-ssv
Ativar notificações? Sim Não, obrigado