A decisão da McLaren sobre a entrada, ou não, na IndyCar, em 2019, vai ser tomada em setembro, disse o CEO da equipa, Zak Brown. Na última sexta-feira, a equipa confirmou que Fernando Alonso vai testar um monolugar da categoria no dia 5 de setembro, com o apoio da Andretti Autosport, com as duas equipas a reviverem a sua parceria na Indy 500 de 2017.
“Estamos a avaliar como está a IndyCar para podermos tomar uma decisão sobre o que fazer em 2019. Este mês vamos saber se vamos fazer a Indy 500, a IndyCar ou não fazer nada. Em última análise, há três decisões que precisamos de tomar em setembro”, disse Brown.
A McLaren estará em negociações com a Andretti para uma parceria, mas pode também comprar a Harding ou a Ed Carpenter.









