Peugeot Rally Cup Ibérica: Dois portugueses no pódio do campeonato

Por a 22 Julho 2018 10:23

São para já dois os portugueses no pódio da Peugeot Rally Cup Ibérica, competição que teve este fim de semana a sua terceira prova, o Rallye de Ferrol. Roberto Blach Nunes lidera a competição com Hugo Lopes e Pedro Antunes no pódio provisório.

Nesta prova, para além dos 25 pontos da vitória que o catapultaram para o 3º lugar (ex-aequo com Pedro Antunes), Victor Senra somou 1 ponto extra que é atribuído a quem vence mais troços num rali.

Venceu 3, tantos quanto Diogo Gago, pelo que houve que recorrer ao fator de desempate, olhando-se para os 2ºs melhores tempos. Aqui Senra obteve 4, contra 3 de Gago, valendo-lhe esse extra.

Como se disse acima, Roberto Blach é o actual líder, com 48 pontos, tendo um avanço de 20 para Hugo Lopes. Já Pedro Antunes (que ficou em branco) e Victor Senra (o vencedor) são 3ºs, somando 26 pontos, mais 1 do que Josep Bassas, outro dos abandonos desta jornada de Ferrol. Diogo Gago galgou a tabela para 7º (soma 20 pontos), tantos quantos Ricardo Sousa, estando ambos a 4 pontos de Daniel Nunes (6º, com 24 pontos).

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado