João Ramos e Victor Jesus vão regressar à competição este fim-de-semana na Baja Aragón, onde se vão defrontar com os melhores pilotos da Taça do Mundo de todo o Terreno, bem como do TT nacional“A Baja Aragón é uma prova que sempre gostei pelas características do traçado, com zonas muito rápidas, com curvas de forte ‘grip’, outras bastante técnicas, onde no geral se roda num percurso variado, que obriga a uma forte concentração pela velocidade que se imprime. E claro também pelo facto de ser uma prova da Taça do Mundo com uma lista de inscritos espetacular.”
Sexta-Feira, dia 20, os concorrentes rumam a Teruel, para cumprir uma passagem pelos 13,6 quilómetros que compõem o prólogo desta prova que é uma das mais antigas de todo o mundo. No sábado, a competição continua com uma dupla passagem, desta vez no setor seletivo com uma primeira passagem de 225 quilómetros e com uma segunda passagem de 165 quilómetros de extensão. Por fim no domingo, o fim-de-semana de provas finaliza com a última passagem pelo sector seletivo de 125 quilómetros de extensão.
O objetivo da dupla, nesta prova extra campeonato será manter as excelentes posições das suas anteriores participações nesta Baja onde a lista de participantes é de elevado nível, onde o seu melhor resultado alcançado foi com a 4º posição á Geral, 1º Diesel e 1º Português.










