A Red Bull trocou a Renault pela Honda para as próximas temporadas e, segundo Christian Horner, a diferença entre os dois motores não é muita.
Em Silverstone, os pilotos da Red Bull queixaram-se de falta de potência nas retas, principalmente Max Verstappen, que disse que perdia um segundo nas retas. No entanto, Pierre Gasly, da Toro Rosso, com motor Honda, deu uma estimativa similar.
“Eu acho que podemos comparar os motores, são muito semelhantes neste momento. Agora falamos sobre o potencial de desenvolvimento. O último fim de semana foi muito difícil para a Renault. Apenas define muito claramente onde o nível está. Não podes esconder-te atrás das estatísticas do que vimos no fim de semana. Portanto, há uma lacuna a preencher e espera-se que a Honda… acreditamos muito no que eles estão a fazer”, disse Horner ao site RaceFans.









