Agradado com as sensações a bordo do Picanto, Francisco Marrão acredita que lhe faltou “qualquer coisinha” na segunda corrida do fim-de-semana. O piloto assistido pela Speedy Motorsport, reafirma estar a sentir-se “cada vez mais confortável com o carro”, mas igualmente que necessita de “mais confiança” para tirar “dois ou três segundos” ao tempo registado na última subida: “Já fiz 2m55s e sinto que o fosso não é assim tão grande para os demais, tendo em conta o tempo que eu investi neste desporto comparativamente a outros. Estou satisfeito e não podia sair daqui de outra forma, até porque foi um fim-de-semana muito agradável!”










