A McLaren quer um monolugar bom, em termos aerodinâmicos, para 2018, segundo revelou Tim Goss, diretor-técnico da equipa de Woking. A equipa tem expectativas muito altas para a próxima temporada, depois de três anos muito abaixo das expectativas, devido aos muitos problemas com os motores Honda.
“Muito do trabalho da produção de um ótimo carro de F1, atualmente, é dar aos pilotos um carro que eles possam explorar. Não há motivo para lhes dar um monolugar com uma grande performance. O que estamos a tentar fazer é oferecer algo que eles possam utilizar e que possam explorar. A nossa abordagem, nos dias de hoje, é muito a de dar aos nossos pilotos algo em que eles possam confiar e trabalhar”, explicou Goss.
Graças aos motores Renault, que vão utilizar em 2018, a confiança está de volta à McLaren, que não vence um Grande Prémio desde o Brasil em 2012.









