Depois do anúncio da saída do DTM para se focar na Formula elétrica, onde entrará a 100% em 2019, a marca de Estugarda vai começar a ganhar conhecimento este ano, com uma parceria desenvolvida com a equipa Venturi.
A HWA, equipa responsável por colocar as máquinas da Mercedes em pista, no DTM e nos GT, estará ao lado da Venturi e segundo o responsável da equipa de Formula E “cada uma encontrará motivos de interesse nesta parceria”.
Para já a influência da Mercedes na equipa faz-se sentir com a presença de Maro Engel e Edoardo Mortara, dois pilotos oficiais dos flechas de prata, que competirão este ano e lançarão as bases para o futuro projeto da marca.
A Venturi é uma equipa monegasca, criada em 1992, que ganhou especial relevo nas máquinas elétricas. Tem no seu CV 2 pódios e 1 pole, em 33 corridas realizadas e esperam melhorar este registo com a agora preciosa ajuda da Mercedes.










