Paul di Resta parece que pode vir a ter uma ‘segunda vida’ na Fórmula 1 depois da sua participação no Grande Prémio da Hungria no lugar de Felipe Massa. O piloto escocês de 31 anos, saiu da F1 em 2013, depois de perder o seu lugar na Force India.
No entanto a sua boa prestação na Hungria, dadas as circunstâncias parece ter feito com que o interesse em di Resta seja maior, com a própria Williams a pensar no piloto para 2018.
“Estamos abertos a todas as ideias em relação ao próximo ano, consideramos todas as opções. Penso que o di Resta ganhou muita reputação depois da corrida e sei que inclusivamente recebeu uma chamada da Mercedes. Neste momento é tudo o que posso dizer”, revelou Paddy Lowe, responsável da Williams.









