F1: Paul di Resta pode ter uma ‘segunda vida’ com a Williams

Por a 7 Agosto 2017 09:12

Paul di Resta parece que pode vir a ter uma ‘segunda vida’ na Fórmula 1 depois da sua participação no Grande Prémio da Hungria no lugar de Felipe Massa. O piloto escocês de 31 anos, saiu da F1 em 2013, depois de perder o seu lugar na Force India.

No entanto a sua boa prestação na Hungria, dadas as circunstâncias parece ter feito com que o interesse em di Resta seja maior, com a própria Williams a pensar no piloto para 2018.

“Estamos abertos a todas as ideias em relação ao próximo ano, consideramos todas as opções. Penso que o di Resta ganhou muita reputação depois da corrida e sei que inclusivamente recebeu uma chamada da Mercedes. Neste momento é tudo o que posso dizer”, revelou Paddy Lowe, responsável da Williams.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
6 anos atrás

Querem ver que o Massa(roca) se vai mesmo reformar?

noteam
noteam
6 anos atrás

Não há nada de interessante numa possível contratação do Di Resta, absolutamente nada. A Williams parece não ter a capacidade para dar passos em frente, parece não ter aprendido nada relativamente á temporada passada, talvez por essa razão, se encontra com menos de metade dos pontos obtidos pela Force India esta época. O Di Resta foi um piloto razoável enquanto andou pela F1, mostrou qualidade, sem nunca ter demonstrado capacidade suficiente para entrar no grupo restrito dos melhores. Contratar um piloto de 31 anos que não faz uma temporada completa na F1 desde 2013 é opção para um lugar na… Ler mais »

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
6 anos atrás

Caso bicudo… É que Massa tem muitos anos de F1, Di Resta, por mais experiência que tenha, não tem ritmo e não lhe vejo assim um talento enorme que consiga dar à Williams aquilo que eles precisam: estabilidade, boas performances e pontos. Assim que será arriscado apostarem num rookie (Stroll) e num piloto sem ritmo nenhum (Di Resta). O caso é parecido ao de Kubica, mas Kubica tem um talento enorme, Di Resta… Nem por isso. Mas ele pode sempre provar o contrário caso consiga pilotar um Williams em 2018. Além que a Renault tem um valor seguro em Hulkenberg,… Ler mais »

Cágado1
6 anos atrás

Não entendo os foristas que questionam a qualidade do di Resta. Para quem possa não saber, foi dos poucos pilotos a bater o Vettel com armas iguais, quando ambos eram colegas de equipa na F3 e o di Resta foi campeão. Venceu o DTM, fez 3 belíssimas temporadas na Force India. Como tantos outros pilotos, faltou-lhe a sorte que lhe permitisse chegar a uma equipa de ponta para lutar por pódios e vitórias. Estou convencidos que teria sido uma melhor escolha de recurso para 2017 que o Massa, mas aos 31 anos provavelmente já não faz muito sentido apostar nele… Ler mais »

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado