Nico Rosberg: “Estou feliz e a Mercedes está feliz comigo”   

Por a 27 Maio 2016 16:47

Depois de na imprensa italiana ter surgido a notícia de que Mercedes e Ferrari haviam estado em conversações sobre uma possível transferência de Nico Rosberg para a Scuderia italiana, e este ter respondido à questão de modo ambíguo, agora o alemão voltou ao assunto, ‘clarificando’ um pouco as coisas:  “Estou feliz e a Mercedes está feliz comigo. Sem dúvida que ficaria por aqui mais alguns anos. Um novo contrato não é o principal na minha cabeça neste momento. Estou bastante tranquilo a esse respeito”, disse.

Segundo Gerhard Berger, que irá tratar do contrato de Rosberg, o ideal seria a continuidade do piloto na equipa alemã: “Eu aconselhava-os a renovarem por dois anos. De contrário, a Mercedes arrisca o Mundial de Construtores e Nico a sua carreira. Seria um risco para a Mercedes colocar Pascal Wehrlein no seu monolugar tanto agora como na próxima temporada. O Keke pediu-me se eu poderia conduzir as negociações por ele. Mas isso não implica uma colaboração no futuro. É puramente um ato de amizade”, finalizou.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
dakosta
dakosta
7 anos atrás

Isso nota-se desde o início desta temporada. Não era preciso vires cá dizer o óbvio.

fanmotores-ex-useras77931
fanmotores-ex-useras77931
7 anos atrás

aderi na altura à sporttv para ver a F1, agora passou para o ES a pagar, ao que julgo saber só mesmo com F1. Da maneira que está, mesmo com os novos leões, acho que não estou para isso. alguém sabe onde se pode ver na net? Já não acredito em nada onde os alemães se metam. com a fobia de tudo controlar, estragam tudo. alguém acredita que o Hamilton foi levando tudo direitinho o ano passado com o Rosberg quase sempre com problemas e mal se sagrou campeão, passou a ter os problemas todos e o Rosberg nenhuns !!… Ler mais »

Cariocecus
Cariocecus
Reply to  fanmotores-ex-useras77931
7 anos atrás

Se te desenrascares bem com inglês, procura por “reddit formula 1”, sempre que está a decorrer uma sessão (treinos livres, qualificação, corrida) tem lá um tópico com a discussão dessa mesma sessão e links para streams, é só procurar 🙂

lumman
lumman
Reply to  fanmotores-ex-useras77931
7 anos atrás

F1 na skyf1, globo, movistar, etc..

V8_scars
V8_scars
Reply to  fanmotores-ex-useras77931
7 anos atrás

Se não ligar à lingua, na RTL pode ver todo o GP assim como a qualificação sem recorrer a NET.

Kimi Iceman
Kimi Iceman
7 anos atrás

Gostei do novo sistema de comentários, agora dá para meter likes.
Boa Autosport!

Cariocecus
Cariocecus
Reply to  Kimi Iceman
7 anos atrás

Finalmente!!!
Agora só falta um plugin para que os utilizadores mudem de avatar de forma simples

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
7 anos atrás

Claro que estás contente, tudo a correr bem, primeiro no mundial destacado, problemas todos para o companheiro de equipa e adversário directo. Agora tudo são rosas e sorrisos. Quero ver é quando começarem a surgir problemas, se é tão simpático, alegre e sorridente. Porque é completamente diferente perder um mundial estando sempre atrás (2015) que perder um mundial depois de amealhar uma vantagem de mais de 40 pontos… Claro que com essa vantagem, a menos que o Hamilton deixe de ter problemas corrida sim, corrida sim, o mundial está bem encaminhado, mas como se sabe (e vendo o ano de… Ler mais »

lumman
lumman
Reply to  Frenando_Afondo™
7 anos atrás

Só adorava que a RED BULL ou a FERRARI comoçassem a dar na tarraqueta na Mercedes, e que a Mercedes perdesse os campeonatos de construtores e pilotos por pontos que o Hamilton perdeu por avarias ou estratégias “azaradas”.

can-am
can-am
7 anos atrás

Será uma manobra da Ferrari para “torpedear” o bom relacionamento entre o Nico e a Mercedes ? É sabido, até pelo histórico da casa, que os italianos tem sido mestres em “desestabilizarem” as equipas adversárias…quando não as podem vencer na pista. Aparentemente os italianos já constataram que o “alvo” este ano está definido :, é o Rosberg e nada melhor para minar essa estratégia do que deitar achas para possiveis mind games entre as 2 partes. É dos livros. Se as coisas continuarem a correr bem para o Nico, esta estratégia vai-se esvaziando por ela. Mas se ele começar a… Ler mais »

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  can-am
7 anos atrás

Está a fazer a vida negra ao Lewis? Este ano ainda não teve uma corrida em que o Lewis não tivesse algum problema ou toque de alguém que lhe estragaram a corrida. O que está a fazer a vida negra ao Hamilton é a falta de fiabilidade e quando não é a fiabilidade é levar com o toque de alguém (ou evitar um choque com o companheiro de equipa e acabar fora de corrida). Por isso mérito ao rosberg por uma coisa: está a cumprir e vai amealhando pontos, mas até agora tem sido fácil, os adversários directos (Hamilton, Vettel,… Ler mais »

lumman
lumman
7 anos atrás

Faz-me lembrar os treinadores de futebol quando começam a dizer que tem o aval da direcção do clube, só que neste caso ele é mesmo apadrinhado pelo Tótó e isto é apenas mais um mind game de tabela para Hamilton, pois como não o consegue vencer a lutar de igual para igual, bora lá de tentar abanar a psic, motivação e concentração de Hamilton.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado