Depois de quatro dias ‘incógnito’, foi esta manhã conhecida a nova decoração da Toro Rosso. A equipa de Faenza esteve muito bem nos testes da passada semana, tendo em conta que tiveram muito pouco tempo para preparar e desenvolver o seu novo carro, que, recorde-se trocou o motor Renault pela unidade motriz da Ferrari de 2015, sendo a Toro Rosso a segunda equipa a acumular mais quilómetros, atrás da inalcançável Mercedes, o que é magnífico. Max Verstappen e Carlos Sainz estavam muito contentes com o motor Ferrari no final dos testes pelo que a segunda equipa da Red Bull parece ter desenvolvido um ‘package’ que lhe vai permitir fazer ainda melhor que o ano passado. Franz Tost, Diretor da equipa revelou que o objetivo é o top 5 dos Construtores, que não conseguiram o ano passado devido à fraca fiabilidade. Este ano arrancar como a segunda equipa que mais rodou é muito prometedor…




















