Mads Ostberg foi o melhor piloto da Ford no Rali de Monte Carlo. O norueguês foi quarto, a 4m47s do vencedor, Sébastien Ogier. Um resultado que o deixou satisfeito. “Houve muitas coisas novas para descobrirmos neste fim de semana, por isso estou muito satisfeito por ter igualado o meu melhor resultado no Monte Carlo. Foi um rali desafiante, mas penso que lidámos com tudo muito bem. Eu e o Ola demos um bom passo em frente e pretendemos fazer o mesmo novamente na Suécia.”
“Tenho também de agradecer à equipa porque o carro esteve perfeito durante todo o fim de semana. Este foi um ótimo início de época e agora estamos ansiosos pela Suécia onde esperamos ser capazes de lutar por um pódio”, finalizou.










