Pedro Lamy: “A equipa continua muito competitiva e empenhada em vencer o campeonato”

Por a 19 Setembro 2013 12:49

O estado do Texas, nos EUA, recebe este fim de semana a quinta jornada do Campeonato do Mundo FIA de Resistência. O circuito recém-inaugurado será um novo desafio para pilotos e máquinas do FIA WEC, contudo, Pedro Lamy mostra-se confiante na conquista de um bom resultado para a equipa oficial da Aston Martin.

Aos comandos do Vantage GTE nº 98, Pedro Lamy volta a fazer equipa com Paul Dalla Lana e Richie Stanaway. O trio da Aston Martin Racing mostrou-se muito competitivo na última jornada disputada em São Paulo, Brasil, tendo conquistado a Pole-Position da categoria GTE Pro, mas um problema na caixa de velocidades e um toque de um adversário determinaram a quinta posição final, um resultado completamente aquém do andamento evidenciado.

“Estávamos muito fortes, mas infelizmente as coisas acabaram por não correr de feição ao longo da corrida, situação que esperamos que não volte a acontecer este fim de semana. O circuito é novo para todos e os treinos livres serão muito importantes não só para aprendermos o traçado, mas também para conseguirmos as melhores afinações para os carros. A equipa continua muito competitiva e empenhada em vencer o campeonato pelo que certamente teremos boas condições para lutar pela vitória na nossa categoria”, revelou o piloto português bastante motivado para esta jornada americana do FIA WEC.

As 6 Horas do Circuito das Américas disputam-se no próximo Domingo, dia 22 de Setembro, contudo hoje, por ser a extreia do FIA WEC neste traçado, realizam-se duas sessões extra de treinos. Amanhã e Sábado terão lugar as habituais sessões de treinos livres e de qualificação. A corrida terá início no Domingo pelas 17 horas (Portugal) e poderá ser acompanhada em direto no Motors TV.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Pistas
últimas Autosport
pistas-2
últimas Automais
pistas-2
Ativar notificações? Sim Não, obrigado