Pedro Paixão vence em Jerez, seis pilotos podem ainda ser campeões no Super 7 by Kia

Por a 11 Outubro 2015 12:59

O segundo dia das Super Racing Series no Circuito de Jerez, foi dominado por Pedro Paixão, que ganhou nas Super 7 by Kia, mas o mais interessante prende-se pelo facto de com estes resultados, há ainda seis pilotos com possibilidades de vencerem o troféu.

Ao contrário do dia nublado de ontem, hoje a chuva marcou presença e fez com que as corridas fossem ainda mais emocionantes e atribuladas.

O Circuito de Jerez apresentou-se como uma novidade quase absoluta para todos os pilotos presentes. Ao desconhecimento da pista, juntaram-se as condições climatéricas instáveis que criaram o ambiente perfeito para corridas emocionantes e disputadas.

Pedro Paixão foi o mais forte depois de Gonçalo Lobo do Vale se ter imposto no dia de ontem. O piloto madeirense venceu as duas mangas de hoje na estreia em Jerez. “Foi uma boa experiência. Apesar de ser apenas a minha segunda jornada e ainda não conhecer bem o carro, consegui andar bem e fazer com que tudo corresse da melhor maneira”, afirmou o piloto do Funchal.

As Super 7 by Kia têm a próxima jornada ainda este mês, com corridas em Portimão entre os dias 23 e 25. As Single Seater Series já só retomam a competição a 14 e a 15 de Novembro, no Circuito do Estoril.

Classificações ONLINE – CLIQUE AQUI

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Pistas
últimas Autosport
pistas-2
últimas Automais
pistas-2
Ativar notificações? Sim Não, obrigado