G. Fisichella: «Ferrari é claramente melhor que os outros!»

Por a 15 Fevereiro 2008 10:40

Em Roma sê romano! Depois de Jarno Trulli agora foi a vez doutro piloto muito experiente, Giancarlo Fisichella, curiosamente também italiano, ter vindo a público afinar pelo mesmo diapasão, referindo que a grande probabilidade da Ferrari dominar claramente, pelo menos a fase inicial do Mundial de Fórmula 1 de 2008. Não são declarações bombásticas ou que causem grande surpresa, mas a verdade é que se rumarmos à Grã-Bretanha as opiniões, se calhar as opiniões divergem um pouco. Onde estará a verdade, saber-se-á a partir do dia 16 de Março…

A exemplo do piloto da Toyota, também o romano estima que o F2008 irá manter uma significativa margem competitiva relativamente à McLaren, a segunda equipa mais forte do pelotão: «Eles são claramente melhores que os outros!», começou for referir Fisichella.

«É perfeitamente óbvio que a Scuderia está na frente, e logo a seguir a McLaren. Depois estão os outros…», referiu Físico à Gazzetta dello Sport.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado