A vitória no GP de Espanha parece ter sido uma espécie de maldição para o venezuelano, já que depois disso não voltou a somar um único ponto, somando isso sim disparates atrás de disparates, como por exemplo os encontros imediatos com Sergio Perez e Lewis Hamilton.
Nesta altura, se Maldonado não é o menos popular piloto do plantel, pouco faltará. Maldonado diz que não se importa com o que dizem de si, e o que pretende é levar a Williams aos lugares da frente. De qualquer forma, relativamente às penalizações que foi alvo, diz que só lhe acontecem a ele: “Tenho que ficar longe dos outros pilotos ou correr sozinho, era bem capaz de ser melhor”, referiu ao Autosport inglês. Resta saber o que irá fazer Maldonado para sair deste ciclo em que entrou. Deixar de ser ‘bad boy’?










