Desfile de Campeões no ‘Goodwood Festival of Speed’

Por a 1 Julho 2009 12:10

O líder do Mundial de F1 2009, Jenson Button está igualmente confirmado,  bem como Mark Webber e Timo Glock.  Em termos de equipa, destaque para a presença da McLaren, Ferrari, Williams, Toyota, Red Bull e a Brawn GP.

Nas duas rodas irã oestar presentes o antigos campeões Mick Doohan e Max Biaggi, bem como os actuais concorrentes das Superbike e Supersport, Troy Corser, Yukio Kagayama, Leon Haslam, Jonathon Rea, Cal Crutchlow, Troy Bayliss e Parkes.

A acrescentar à lista, nomes famosos como Sir Stirling Moss, Jackie Stewart, Eddie Irvine, David Coulthard, Dan Gurney, Derek Bell, Damon Hill, Jacky Ickx, John Surtees, Rusty Wallace, e Takuma Sato. Presença assegurada também para estrelas do mundo da música e entretenimento como Jay Leno, Peter Fonda, e o músico de rock, Nick Mason.

Nos ralis, como já referimos, irá estar presente o Campeão Mundial de Ralis em título, Sébastien Loeb. O piloto francês vai rodar com o seu Citroen C4 WRC, sexta e sábado, enquanto Dani Sordo, roda no domingo. Mas as presenças não se resumem a estes pilotos, já que irá estar presente o Campeão de 1979, Bjorn Waldegaard, que guiará um Toyota Celica TCT e um Lancia Stratos. Hannu Mikkola fará o mesmo com um Audi Quattro e Ford Escort MK1, enquanto Walter Rohrl, para gáudio dos espectadores, vai guiar o imponente Audi Quattro S1 Pikes Peak e também o IMSA GTO.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport
maismotores
últimas Automais
maismotores
Ativar notificações? Sim Não, obrigado