Sempre com um ritmo muito vivo, Magalhães aproveitou as passagens da tarde e alguns problemas no Peugeot 207 S2000 de Vitor Sá para aumentar as diferenças para os segundos classificados, dispondo assim de praticamente 1m30 de vantagem para gerir ao longo das oito classificativas de hoje.
“O dia foi quase perfeito e tenho que agradecer à equipa o trabalho desenvolvido com o nosso 207, que ficou verdadeiramente a meu gosto. O balanço é positivo e estamos a fazer aquilo que nos compete, que é andar depressa, sem correr riscos, cientes de que há uma etapa para enfrentar amanhã [hoje], na qual iremos procurar manter o ritmo”, referiu o piloto ontem.
Para Carlos Barros, diretor da Peugeot Sport Portugal, “foi um dia positivo, apesar da oposição que tivemos, mas mesmo sem o Bruno andar nos limites, os problemas dos nossos adversários mais diretos permitiram-nos angariar uma vantagem que iremos gerir amanhã [hoje]. Importante, também, é o facto do carro não ter tido problemas, pelo que só temos razões para estarmos satisfeitos”.








