Hélder Oliveira confirmou que não vai estar presente na Baja TT Idanha, próxima prova do CPTT, que se desenrola este fim de semana. Segundo o piloto: “Infelizmente, não conseguimos reunir os apoios necessários para viabilizar esta participação. Vamos continuar a desenvolver contactos e todos os esforços para podermos voltar em Portalegre!”, referiu.











